Gohan e a Barateia!

Olá, sou Gohan, um gato fofinho, bem, pelo menos é o que dizem…

Ao adentrar no quarto meu humano depara – se com uma verdadeira zona de guerra na sala: tapete fora do lugar, almofadas no chão, controle – remoto espatifado, enfim… Um típico cenário de batalha.

Assustado e sem saber o que havia ocorrido, percorreu rapidamente os olhos pelo ambiente, eis que ele encontrou as marcas da guerra.

Partes do corpo do invasor…

Uma pata, duas patas, uma asa… Ai… Caramba… Partes do pior ser deste planeta… Membros da minha arqui – inimiga, a Barateia

Seu coração acelera, chegando a Zona 5 em menos de meio segundo.

 – Onde está o resto? Onde está o resto ?

Onde está o resto “dela”? – Perguntei com meu miado

Pisando em ovos e nas pontas dos pés percorremos cada cantinho da casa até encontrar… embora eu soubesse onde os restos mortais estivesse.

Ali, atrás da porta do banheiro, jazia o corpo feio, nojento e mutilado do ser mais amedrontador da Terra. Ali estava ela, deitada (ou a maior parte dela) no banheiro, atrás da porta. Bem mortinha! Hehehe. Quanto orgulho de mim pela caçada mortal…

Claro que havia um heroi, um gato capaz de enfrentar um inseto tão perigoso quanto a Barateia, eu o Super Gohan! O gato mais ligeiro e protetor do mundo inteiro.

Eu travei a batalha enquanto meu dono se sentia seguro em seu quartinho limpinho e protegido.

Agora meu humano tem um heroi, que vai viver (espero) para o resto da minha vida sem nunca mais ouvir falar mal dos  meus pelos no sofá…

Ele tem um cadáver mutilado no banheiro.

Ele até tentou removê-lo, mas é um esforço sobre – humano e, simplesmente, não conseguiu. Não tem forças pra isso… O IronMan é mais fácil.

Então, solicitou a presença de uma funerária para remover o defunto para que ele volte a respirar.

 – Hummm… Paiê, você está por aí? – Acho que terei que me mudar…

Nossa, que humano frouxo. Ainda bem que eu estou aqui, afinal sou o seu super – protetor…

Alexandre Prado de Almeida, Poá (SP)